Um deles foi preso quando colocava equipamentos em carretinha e outro fugiu pulando o muro.
Dois homens invadiram um escritório em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, amarraram funcionários, mas foram surpreendidos pela Polícia Militar no momento em que tentavam roubar os equipamentos eletrônicos. Câmeras de segurança registraram toda ação dos criminosos e o momento em que um deles é preso e o outro foge pulando o muro (veja acima).
A ação aconteceu no dia 31 de dezembro. Os criminosos chegaram a pé, pelo mato, aproveitaram o momento em que uma pessoa abriu o portão para sair, o renderam e invadiram o local. As outras pessoas que estavam no local também foram rendidas e amarradas.
Na sequência, começaram a pegar vários equipamentos eletrônicos, como computadores e televisores, e colocar na carretinha do carro de uma das vítimas.
A esposa de uma das vítimas desconfiou do fato do marido não estar atendendo o celular e decidiu olhar da casa dela o sistema de segurança do escritório. Nesse momento, ela percebeu a ação dos criminosos e chamou a polícia.
O vídeo de uma das câmeras de monitoramento mostra o momento em que a viatura da PM chega no exato momento em que um deles está colocando mais equipamentos na carretinha. Imediatamente ele se rende, levantando os braços. Ao perceber a chegada da polícia, o segundo homem foge pulando o muro. Ele ainda não foi localizado pela polícia.Fonte:G1