PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS, Estado de Goiás, através da Comissão Permanente de Licitação, nomeada pelo Decreto 1762/2021, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará CHAMAMENTO PÚBLICO visando o Procedimento de Manifestação de Interesse – PMI, a ser observado na apresentação de projetos, levantamentos, investigações ou estudos, por pessoa jurídica de direito privado que contribuam com questões de relevância pública, a serem utilizados pelo Serviço Municipal de Transporte Público, a fim de atender às necessidades da população do município de Águas Lindas de Goiás/GO.

O presente Edital de Chamamento Público de Procedimento de Manifestação de Interesse Nº 001/2023 visa a obtenção de estudos para fins de subsidiar o MUNICÍPIO para a estruturação de parceria público privada e/ou concessão, com a justificativa da viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica e suas respectivas modelagens, com as orientações necessárias quanto a todas as medidas a serem implementadas para a instauração de futura licitação e subsequente contratação de empresas especializadas em construção civil de terminal rodoviário e subterminais de transporte coletivo híbrido (inter e intra-municipal).

A realização dos ESTUDOS deverá considerar todas as informações constantes do TERMO DE REFERÊNCIA, no qual são especificadas as premissas a serem utilizadas, os PRODUTOS/PROJETOS/ESTUDOS a serem entregues e quais as atividades que deverão ser contempladas na estruturação da PPP ou concessão pública, contemplando necessariamente os seguintes serviços: credenciamento de empresas especializadas em construção civil de terminal rodoviário e subterminais de transporte coletivo inter e intramunicipal, visando à prestação de serviços nos termos especificados neste Edital e anexos.

As empresas interessadas deverão entregar o requerimento de autorização para elaborar os estudos e projetos deste PMI até a data limite de 09 de janeiro de 2024, prazo de 15 (quinze) dias a contar da data da publicação deste edital no sítio eletrônico do Município de Aguas Lindas de Goiás.
Local de entrega: Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, Avenida 02 -Quadra 31 – Conjunto B – Lotes 02-A1 e 02-B – Setor 02 – Parque da Barragem – Águas Lindas de Goiás, no horário das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00hs.
O requerimento para fins de autorização também poderá ser encaminhado para o endereço de correio eletrônico: gestao@aguaslindasdegoias.go.gov.br

Para mais informações clique nos Edital N°01/2023 logo abaixo:

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um Novo Tempo.

Com informações da Secretaria Municipal de GESTÃO ESTRATÉGICA

Secretaria Municipal de Administração – Assessoria de Gestão de Informação, Transparência e Processamento de Dados

Laécio Lucas