17 de novembro de 2020

Suspeitos de assassinar militar são presos em Águas Lindas de Goiás

Três pessoas foram presas horas após balear Walisson Holanda Fernandes, 28 anos. Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (16/11), em Ceilândia, quando o trio tentou assaltar a vítima

As três pessoas suspeitas do latrocínio (roubo seguido de morte) de um soldado da Polícia Militar (PMDF) foram presas em Águas Lindas de Goiás, na noite desta segunda-feira (16/11). Os acusados — dois homens, de 18 e 23 anos; e uma mulher, de 29 — foram encaminhados à 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte —Ceilândia), onde prestam depoimento.

O crime aconteceu horas antes da prisão dos suspeitos, na QNP 17, de Ceilândia, onde o militar Walisson Holanda Fernandes, 28, residia. Ele era lotado no 20º Batalhão da PMDF, Paranoá. Os suspeitos abordaram a vítima no momento em que ela saía de casa, de carro.

Em meio ao assalto, um dos criminosos disparou contra Walisson, no peito. O militar chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Após o latrocínio, o trio fugiu em um Fox branco, com placa clonada. Suspeita-se de que o veículo seja furtado ou roubado.Fonte:correiobraziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat