A documentação dos 80 médicos convocados deve ser entregue na Administração Geral da Secretaria de Saúde
Para os 80 médicos temporários convocados pela Secretaria de Saúde, o prazo de entrega de documentação termina nesta quinta-feira (7/4). Do total de médicos, 66 vão atuar em clínica médica e 14 são emergencistas. O lembrete do fim do prazo foi dado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) em uma publicação no Twitter.
O concurso, em formato simplificado e emergencial, servirá para suprir a baixa de médicos na saúde pública do DF e reforçar o atendimento à população do DF. “Esses profissionais vão atender na clínica médica do Hospital Regional do Gama e nos novos leitos do Hospital Cidade do Sol. Sabemos que ainda não é o ideal para atender a todos, mas continuaremos trabalhando para proporcionar sempre o melhor à nossa população”, ressaltou Ibaneis na postagem.
O nome dos selecionados foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 28 de março e a apresentação de toda a documentação exigida teve início no dia seguinte até esta quinta-feira, na Administração Central da Secretaria de Saúde.
O processo seletivo formou um cadastro com 306 médicos. A classificação do concurso foi definida segundo a avaliação de títulos e o tempo de experiência profissional
Fonte:correiobraziliense